Por que terceirizar
Por que terceirizar as atividades de informática BEST WORK?
Empresas bem sucedidas no mercado, têm cada vez mais, optado pela manutenção de seus profissionais em atividades diretamente ligadas ao objetivo fim da organização. Ficam para os fornecedores e prestadores de serviços, aquelas atividades consideradas fora da vocação principal da empresa, ou seja, as atividades de meio. As atividades meio, quando executadas por empresas com larga experiência, e especialização, têm apresentado resultados significativos na redução de custos, e obtido qualidade nos serviços e bom nível de satisfação dos clientes internos.
Dentre os processos/serviços com grande potencial para terceirização, está a Informática. A terceirização das atividades básicas da área de informática viabiliza a dedicação dos profissionais internos a esta área, em ações que visem à incorporação de novas oportunidades de adição de valor para o negócio.
A partir da terceirização das atividades básicas, profissionais internos à área passam a dedicar-se em funções como:
Liderar a absorção e implantação de tecnologia que encoraje a inovação na empresa.
Identificar novas formas de inovação nos negócios através do uso inteligente da tecnologia e da informação.
Aumentar a eficiência e eficácia através da padronização e utilização plena da tecnologia.
Suportar inovações através do seu conhecimento em gestão de mudanças e projetos
Atividades de Administração e execução técnica:
Cliente pode contar suporte técnico funcional.
Manter base de conhecimento sobre as particularidades do negócio e customizações.
Avaliação funcional de novas demandas com sugestões de soluções alternativas.
Avaliação de nível de serviço e pesquisas de satisfação junto aos usuários.
Planejar, executar e avaliar “auditorias” periódicas de utilização dos sistemas existentes.
Avaliar, planejar, executar e implementar novos requerimentos e troca de versões, sejam Softwares ou Hardwares.
Avaliar, planejar, desenvolver e implantar soluções complementares.
Suporte local, tanto técnico presente ou suporte on line.
Suporte On Line é Help Desk 10 horas por dia 5 dias da semana.
Administração geral do laboratório técnico.
Administração de Banco de Dados.
Administração de Software e Hardware.
Administração de usuários, senhas, cópias, ambiente de teste, etc.
Planejamento da execução de tarefas e seqüência de processamentos
Operação remota a os computadores
Suporte Remoto
Nossa tecnologia de software nos permite atender clientes em todo território Brasileiro, através de suporte remoto, com software totalmente seguro. A tecnologia de suporte pela BEST WORK é uma solução ideal para qualquer empresa ou pessoa física que precisa de atendimento rápido, o suporte remoto BEST WORK esta sempre presente mesmo a distancia. Funciona em Windows versões 95,98, 2000, 2003, XP ou Vista, 7, Basta os computadores estarem conectados a internet! essa solução reduz tempo e custos, pois não é preciso se Deslocamento ao local.
Se você não é cliente cadastrado ( sem vinculo contratual ) com a BEST WORK, mas está com problemas com seu computador como por exemplo: vírus, erros, lentidão, falha de registro e etc. Entre em contato com um de nosso especialistas no Chat on line ou deixe sua mensagem na opção contato, temos a solução para seu problema.
Empresas bem sucedidas no mercado, têm cada vez mais, optado pela manutenção de seus profissionais em atividades diretamente ligadas ao objetivo fim da organização. Ficam para os fornecedores e prestadores de serviços, aquelas atividades consideradas fora da vocação principal da empresa, ou seja, as atividades de meio. As atividades meio, quando executadas por empresas com larga experiência, e especialização, têm apresentado resultados significativos na redução de custos, e obtido qualidade nos serviços e bom nível de satisfação dos clientes internos.
Dentre os processos/serviços com grande potencial para terceirização, está a Informática. A terceirização das atividades básicas da área de informática viabiliza a dedicação dos profissionais internos a esta área, em ações que visem à incorporação de novas oportunidades de adição de valor para o negócio.
A partir da terceirização das atividades básicas, profissionais internos à área passam a dedicar-se em funções como:
Liderar a absorção e implantação de tecnologia que encoraje a inovação na empresa.
Identificar novas formas de inovação nos negócios através do uso inteligente da tecnologia e da informação.
Aumentar a eficiência e eficácia através da padronização e utilização plena da tecnologia.
Suportar inovações através do seu conhecimento em gestão de mudanças e projetos
Atividades de Administração e execução técnica:
Cliente pode contar suporte técnico funcional.
Manter base de conhecimento sobre as particularidades do negócio e customizações.
Avaliação funcional de novas demandas com sugestões de soluções alternativas.
Avaliação de nível de serviço e pesquisas de satisfação junto aos usuários.
Planejar, executar e avaliar “auditorias” periódicas de utilização dos sistemas existentes.
Avaliar, planejar, executar e implementar novos requerimentos e troca de versões, sejam Softwares ou Hardwares.
Avaliar, planejar, desenvolver e implantar soluções complementares.
Suporte local, tanto técnico presente ou suporte on line.
Suporte On Line é Help Desk 10 horas por dia 5 dias da semana.
Administração geral do laboratório técnico.
Administração de Banco de Dados.
Administração de Software e Hardware.
Administração de usuários, senhas, cópias, ambiente de teste, etc.
Planejamento da execução de tarefas e seqüência de processamentos
Operação remota a os computadores
Suporte Remoto
Nossa tecnologia de software nos permite atender clientes em todo território Brasileiro, através de suporte remoto, com software totalmente seguro. A tecnologia de suporte pela BEST WORK é uma solução ideal para qualquer empresa ou pessoa física que precisa de atendimento rápido, o suporte remoto BEST WORK esta sempre presente mesmo a distancia. Funciona em Windows versões 95,98, 2000, 2003, XP ou Vista, 7, Basta os computadores estarem conectados a internet! essa solução reduz tempo e custos, pois não é preciso se Deslocamento ao local.
Se você não é cliente cadastrado ( sem vinculo contratual ) com a BEST WORK, mas está com problemas com seu computador como por exemplo: vírus, erros, lentidão, falha de registro e etc. Entre em contato com um de nosso especialistas no Chat on line ou deixe sua mensagem na opção contato, temos a solução para seu problema.